Festa de Rebordosa - S. Miguel
Visite a Galeria de Fotos

A Banda de Arcos de Valdevez esteve presente, no passado dia 7, nas prestigiadas Festas de Rebordosa em honra de S. Miguel. A saída da Sede da Banda foi às 7 horas da manhã e a chegada a casa deu-se já passava das 2 horas da madrugada, ou seja, dezanove horas depois. Foi portanto um dia muito "duro" mas que a Banda soube, uma vez mais, ultrapassar com elevado profissionalismo, rigor e com um entusiasmo digno de registo.
Apesar das elevadas temperaturas, quem por ali esteve (e foi muita gente), teve oportunidade de assistir a dois excelentes concertos (tarde e noite) proporcionados pela nossa Banda e também pela Banda de Vilela que também se exibiu a um nível artístico muito elevado. A qualidade apresentada pelas Bandas foi tal, que era normal ouvir opiniões entre a assistência, que valeria a pena repetir a "dose" para o próximo ano. E... quem sabe?
A Banda de Arcos de Valdevez agradece a forma cordial e extremamente simpática como foi recebida pela Comissão de Festas e pela população de Rebordosa e endereça também os parabéns à Banda de Vilela pelo excelente trabalho apresentado.
\"Saudações Musicais\"



powered by:BandaGest