Associação Musical Atalaia - Banda Filarmónica
Escola de Formação Musical e Instrumento

A Associação Musical Atalaia oferece a todos os interessados,com idade a partir dos 7 anos, que queiram fazer parte da nossa banda, aulas de formação musical e de instrumento,com horários acessíveis, e com professores certificados em conservatório.
Também temos aulas particulares de Piano, Violino,Viola e Percussão, para quem deseja desenvolver a arte musical.
Fazem parte do grupo de ensino os seguintes Professores:

Maestro Capitão João Cerqueira, com formação musical e instrumento,ás quartas-feiras das 18H ás 20H e aos sábados das 16H ás 18H.

Professor João Veríssimo, com formação musical e instrumento, ás segundas-feiras e ás quintas-feiras das 18H ás 20H.

Professora Maria João Cruz, com aulas particulares de Piano, Violino e viola, ás quintas-feiras das 16H ás 20H e aos sábados das 16H30M ás 18H30M.

Professor Carlos Perdigão, com aulas particulares de Percussão,(horário a estipular).

Todos os horários acima referidos podem sofrer alterações conforme a disponibilidade dos responsáveis de ensino.