Banda de Arcos de Valdevez - Banda Filarmónica
Festa de Jolda-Madalena-Senhor da Boa Sorte
Visite a galeria de fotos

Jolda-Madalena, situa-se na margem direita do rio Lima, no extremo sul do concelho de Arcos de Valdevez, ao qual pertence. Tem cerca de 350 habitantes, uma área de 251 ha e tem como atividades económicas principais a agricultura e a pecuária. Todos os anos, no segundo domingo do mês de Julho, é celebrada a Festa em honra do Senhor da Boa Sorte e, este ano, a Banda de Arcos de Valdevez teve a honra de ser convidada a fazer parte destas festividades.
Quando os ponteiros do relógio assinalavam as nove horas, a Banda deu entrada no local da festa acompanhada pela Digníssima Comissão de Festas, seguindo-se um pequeno concerto que, infelizmente, foi presenciado por reduzido numero de pessoas. À hora aprazada teve início a Missa Campal que contou com a participação de alguns elementos da Banda no Grupo Coral.
No período da tarde, a Banda de Arcos de Valdevez proporcionou aos presentes um concerto com uma qualidade musical só ao alcance dos melhores, e participou também na Majestosa Procissão interpretando temas enquadrados com a ocasião.
Cerca das 20h chegou a hora "das despedidas", saindo a Banda destas festividades com a certeza do dever cumprido e de ter, uma vez mais, elevado a Filarmonia ao mais Alto Nível.
"Saudações Musicais"